domingo, 26 de junho de 2011

Mais raizes! =)

Não aguentei e hoje voltei para buscar mais algumas... É uma pena que não estão afundando mas acho que algum tempo de molho soluciona o problema... Tomara!

sábado, 25 de junho de 2011

Novo Projeto

Fui com meu filho no sitio do amigo Wellinton Mota levar sal para as vacas e tamanha foi minha surpresa ao ver uma enorme pilha de lindas raízes. Perguntei se podia pegar algumas, e obtive a seguinte resposta: "Pode pegar o quanto quiser pois vai virar tudo carvão". o.O Caiu como uma luva para o proximo projeto do aquário de 1,10m. Vamos ver agora se as raízes vão aceitar submersão. A vontade era levar tudo! rsrs

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Evolução - Himalaia Dreams

Depois de começar a usar o fertilizante ADA Green Brighty Step 1, parece que as plantas resolveram dar uma despontada no crescimento. Ainda está bem pouco desenvolvido mas já da pra ver as pequenas alterações no hardscape e a evolução no crescimento da flora, que é composta de Flame Moss, Christmas Moss, HC e Riccardia. Agora com 30 dias de montado.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Entrevista para o AquaBR

Gostaria de agradecer ao pessoal do Portal AquaBR pela entrevista e parabenizá-los pela iniciativa maior que é a de divulgar o hobby acima de tudo. Que continuem nesse caminho, pois assim o sucesso do portal só aumentará a cada dia. Parabéns!

Para visualizar a entrevista só clicar no banner do AquaBR ao lado.