quinta-feira, 28 de julho de 2011

44º no IAPLC!

Acho que estou iluminado esses dias! Como se não bastasse o 1º Lugar no CPA 2011 (Concurso Paranaense de Aquapaisagismo) hoje saiu o resultado do IAPLC 2011 (Internacional Aquatic Plants Layout Contest) também conhecido como campeonato mundial, e eu tenho a enorme surpresa de ficar em 44º. Quem disputa sabe o quão dificil é ficar entre os 100 primeiros. Com essa colocação eu atingi a 3ª melhor marca de um brasileiro em todas as edições do concurso, ficando atrás da espetacular marca deste ano do Luca Galarraga (18º lugar), da 38ª colocação do amigo Renato Kuroki e empatado com o grande mestre Rony Suzuki que detem também um 44º lugar. Não poderia estar mais feliz!! O mais importante é que o Brasil está cada vez mais se destacando no cenário mundial e eu estou podendo contribuir para isso, atingindo meu objetivo que é sempre divulgar o hobby! Parabéns a todos os Brasileiros que participaram do concurso! Ainda veremos um brasileiro campeão!

4 comentários:

  1. Parabéns, amigo. Fico orgulhoso de dizer que tenho aprendido muitas coisas contigo, um dos melhores aquapaigistas do Brasil. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Carlos, você tmb vai se destacar em breve pois é muito dedicado!

    ResponderExcluir
  3. Se prepara que o CBAP vem ai. rsss
    Merecido!

    ResponderExcluir
  4. Parabens!Belo aquario e excelente colocação.

    ResponderExcluir