terça-feira, 9 de agosto de 2011

Himalaia Dreams Concluído!!!!

Finalmente concluí o layout que na minha opnião é o melhor que eu já fiz até hoje! Estou encantado por ele e não consigo parar de olhar. É com muita pena que irei desmontá-lo em breve. Foram 80 dias para obter esse resultado da foto. Estou extremamente feliz e espero um bom resultado no CBAP e AGA de 2011. Gostaria que ele tivesse ficado pronto à tempo para esse IAPLC para saber como se sairia frente ao Grinch´s Forest que ficou na 44ª posição. Para ampliar é só clicar na imagem ao lado.


Esta é uma das maiores aldeias do Himalaia. Fica à cerca de 2 km de Badrinath. Inspiração?? o/

4 comentários:

  1. Hehehe, excelente leitura e representação.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!
    Parabens meu amigo!
    Com certeza ficara entre os 3!
    Vou tentar com os meus tambem...
    Abcs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Adriano!
    Tenho acompanhado seus projetos e eles me inspiram a prosseguir com este maravilhoso hobby.
    Estou começando, mas já tenho talentos a quem deverei me espelhar e você é um deles.
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Não desmonta não cara...

    Doa pro AquaDF ! hasusahuusha já to acompanhando o blog ! e parabéns.

    AquaDF. Aquarismo em Brasília e Região.

    ResponderExcluir