segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ITACURU

É muito grande a minha felicidade em ver os destaques brasileiros e a revolução que nosso país causou no Aquapaisagismo mundial este ano. Não posso deixar de parabenizar meu amigo Marcelo Tonon, que hoje é o melhor brasileiro colocado no concurso mundial da história, com sua 3ª Colocação! Parabenizar todos os outros brasileiros que participaram. Até o último colocado está contribuindo e muito. Mas isso já é outra história. Estranho começar falando em felicidade quando, na verdade, a tristeza é o foco central do assunto. Pois é... Acho que as vezes apostamos alto e acabamos nos decepcionando. No fim, os amigos de verdade trouxeram as palavras certas para, não consolar, mas me dar mais um gás antes de começar o novo projeto. Não vai ser a 354ª posição no IAPLC que vai tirar a satisfação que tive em concluir essa obra da forma como eu desejava. Arrisquei tudo em um estilo novo. Não deu certo. Mas o "Itacuru" trouxe experiência para o próximo. Alguns concursos estão para acontecer e quem sabe ainda não tenho alguma alegria!? O legal é que hoje eu posso dizer que passei por uma decepção extremamente grande e acho que sou um Aquapaisagista mais completo desta forma. Seguiremos crescendo a cada dia em busca de nossa própria superação! Isso, sem dúvida nos torna mais humildes e melhora  nossa essência!... Gostaria de agradecer à todos os amigos que colaboraram com o projeto. E como eu disse, seguiremos, até.... Onde o oxigênio termina! ;)


2 comentários:

  1. Cara, aprender sempre, aceitar críticas sim, desistir Jamais!

    Bora pro próximo layout!

    Grande abraço, Marcos.

    ResponderExcluir
  2. É, mano véio.. Às vezes o IAPLC prega peças, não é? Eu, particularmente, acho que teu aqua deveria ter ficado muito melhor colocado. Da mesma forma o do Kuroki. Mas infelizmente (ou felizmente) os juízes do IAPLC aplicam critérios desconhecidos. Fato é que o seu aquário ficou fantástico. Eu que vi ele de perto sei o quanto você se dedicou e como esse aquário foi, para você e para todos nós que te conhecemos, uma quebra de paradigma. Como diz o Kuroki, você saiu da casinha! E VOCÊ ESTÁ CORRETÍSSIMO! Tem mais é que arriscar mesmo!

    Parabéns por arriscar, parabéns pelo excelente trabalho, e parabéns por tudo o que vc faz pelo aquapaisagismo brasileiro!

    Vamo que vamo pro próximo aqua!!!! TAMO JUNTO!

    ResponderExcluir