terça-feira, 10 de setembro de 2013

Ao mestre com carinho

Hoje, aqui onde não tenho nenhum parceiro Aquapaisagista (fora o Mauricio é claro, que está mais para professor Pardal, amigo e consultor de tecnologias, além dos amigos da Aquamundi) sinto muita falta das conversas no Aquasuzuki, que eram combustível para o aprendizado e execução dos layouts criativos. Percebo que o estilo "Rony Suzuki" que tinha em minhas monstagens acabou desaparecendo por completo nesta ultima para o IAPLC 2013. Parece que estou ouvindo ele falar sobre a inovação que não funcionou, mesmo sem ele ter dito. hehehe. Engraçado que a cada dia que passa percebo que temos que deixar o nosso estilo próprio evoluir sozinho. Não é preciso forçar nada. Uma hora ele atinge a plenitude, que não quer dizer maturidade, mas sim o ponto máximo de nossa alegria em criar. Ninguém atinge essa fase do processo criativo por obrigação ou a todo custo. Rony, hoje sou capaz de entender o porque da sua indiferença quanto ao prazo para finalizar um trabalho. Pois na verdade não era um trabalho. Era pura diversão! Esse post é para comemorar esta vitória dedicada a você meu amigo, pois amanhã começo uma nova obra. Não por obrigação, mas por alegria. Sem prazo para finalizar. Desta vez não é rumo ao IAPLC 2014, mas sim, rumo a satisfação, felicidade e tranquilidade que tais momentos vão me proporcionar! Ufa, sinto até um alívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário