quinta-feira, 19 de maio de 2011

Himalaia Dreams

Depois de atravessar a madrugada, das 23h até agora as 9h40m, terminei o novo hardscape para o próximo layout e estou totalmente exausto. Devo agradecer meu amigo Américo Guazzelli que além de me emprestar as rochas vulcânicas, ainda fez chá e pão de queijo pra mim e pro Evandro Romero enquanto jogavamos um PS3 ontem, rsrs. Também agradeço ao meu pai Dr. Marco Antonio Nicácio pelo nome original ao layout! Agora só fazer o plantio! Provelmente HC, Flame moss e Cristmas Moss, Espero que gostem...

4 comentários:

  1. Impressionante desde a criação, tem pela frente um futuro promissor! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. To com o Evandro, tem futuro esse minino!!! Huahuahua ficou muito bom o hardscape!!! Agora só plantar e curtir

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida.. que lindo... aqui em Maringá não se encontra hardscapes de qualidade... fica dificil.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Impressionante... ficou muito bom.. de onde vc conseguiu essas rochas ? como montou esses blocos ?

    Abraços e Parabéns !!

    ResponderExcluir