segunda-feira, 16 de maio de 2011

Rony. O Amano Brasileiro!

O mais interessante de se morar na cidade de Londrina-PR, para um aquapaisagista, não é fato de ter acesso fácil à plantas aquáticas, hardscapes e materias para seus novos Layouts. Tão pouco é a possibilidade de participar do maior concurso estadual do país ou ver toda sua preparação de perto, que inclui um dos maiores, se não o maior dos encontros de aquaristas do brasil.Tudo fica interessante quando você começa a ver que nesta cidade, assim como você, existem apaixonados incondicionais pelo hobby, assim como todos os membros da Aqualon, responsáveis pelos eventos acima descritos e que apenas se importam com a evolução do hobby.Mais legal é quando a proximidade te faz sentir parte dessa equipe de amigos incríveis. Porém o mais impressionante para mim é saber que o maior aquapaisagista da nação está a algumas quadras da minha casa, tendo assim a chance de ver todo um trabalho que não se restringe à elaboração de layouts, pois isso é apenas uma minúscula parte da imensurável contribuição que o grande mestre oferece ao aquarismo nacional. Me sinto um privilegiado!
Sendo assim não tenho restrição em dizer que Rony Suzuki e Londrina estão para o Brasil assim como Takashi Amano e Niigata estão para o Mundo!

Um comentário:

  1. Cara, muito legal essa sua visita ao Rony. Há pouco tempo conheci esse mundo planta, e o livro dele foi de grande ajuda.

    Mas uma coisa que não foi abordada no livro foi o cultivo emerso. Estou tentando aproveitas as podas e fazer o meu.

    Mas Adriano, vc saberia dizer se o Rony usa algum tipo de produto nos tanques pra evitar larvas de mosquito ?

    obrigado e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir