terça-feira, 22 de novembro de 2011

Campeão Brasileiro 2011

Enfim o grande sonho de restar na primeira colocação do Concurso Brasileiro de Aquapaisagismo se torna realidade. Não poderia estar mais feliz! Sem dúvida não teria chegado aqui sem os conselhos e ajuda de grandes amigos. Especialmente o meu grande amigo e mestre Rony Suzuki. Também meus amigos Américo Guazzelli, Fabian Kussakawa, Miron Araujo e Hector Baca que me deram conselhos valiosos! Tenho que agradecer também às amigas Cinthia Emerich e Chantal W. Kornin do SekaiScaping pelas fotos maravilhosas. Além do layout Grinch´s Forest, que ficou na 1ª colocação, tive o prazer de receber a primeira Menção Honrosa da história do CBAP com o layout Himalaia Dreams. Sensacional! Não poderia ser melhor. Quero agradecer todos os amigos que mandaram mensagens de congratulações pelo resultado. Abraços à todos!

 
 
Esse Encontro dos Aquaristas em Bauru-SP também ficou marcado pra mim, por poder contribuir um poquinho com a organização do evento, ajudando a montar o Link ao vivo para transmitir o evento no site Ustream para todos os aquaristas que não puderam estar presentes. Provavelmente no Aqualon 2012 também transmitiremos o CPA ao vivo para todo o mundo! É isso ai! Agora rumo à 2012!

5 comentários:

  1. Adriano meu amigo, Parabéns!!!
    Fico muito feliz com essa sua grande conquista!!
    um beijo.

    Ana Paula Dominoni

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cowboy, merecido. Ataca pro CBAP2012!!!

    ResponderExcluir
  3. Totalmente merecido, meu amigo! Indiscutível. Eu tava lá perto de você e te dei os parabéns na hora mas nunca é demais te parabenizar. Esse foi mesmo um ano iluminado para você e consequentemente para todos os que, como eu, torcem muito por você. Um grande abraço, meu amigo e muito sucesso!!! Rumo ao plate do IAPLC 12!

    ResponderExcluir