quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Matheus Aquascaper

 Após receber hoje as plantas do amigo Miron Araújo, comecei a montagem do novo cubo nano de 26cm. Contei com a ajuda mais que especial do mais novo aquapaisagista revelação brasileiro, meu filho, Matheus Nicácio. O novo projeto para o ASE 2012 teve grande participação dele e gostei muito. Ele fez questão de plantar todas as mudas no aquário. Juro que no começo fiquei meio receoso, pois não é nada facil fazer o plantio em um aquário tão diminuto sem mexer no posicionamento do hardscape, porém o garoto mostrou grande destreza e habilidade com a pinça. Já está ansioso para mexer com a tesoura de mola da Aquamazon e passar para a fase de poda das plantas. Estou muito orgulhoso do seu trabalho e ansioso para ver crescer sua paixão pelo aquapaisagismo. Vamos aguardar e ver o desenvolvimento do pequeno nano e do pequeno aquapaisagista. Esse é meu menino!

5 comentários:

  1. haha Parabéns pelo projeto e pelo Matheusinhoo ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Matheus Nicácio, você esta no caminho certo! Estou ensinando também meu filho Cauã Breda
    com os layouts de aquário e ele esta gostando muito. abraço ao Adriano e Matheus! Max Breda.

    ResponderExcluir
  3. Há moleque!!! Se puxar o pai vai continuar a caminhada vitoriosa dos Nicácio no aquapaisagismo. Teu filhote é lindo, e o aqua tá lindo! sucesso, amigo. Sabadão tamo junto no EAB.

    ResponderExcluir
  4. Adriano,

    Gostei muito do post, tanto que, mesmo lendo via rss acabei vindo até aqui só para deixar o meu comentário.

    Não que eu tivesse uma visão diferente de você, muito pelo contrário. Mas este post demonstra claramente a magnífica pessoa que você é, o seu caracter, personalidade, etc.

    Votos de sucesso tanto para você como ao seu filho Matheus.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Adriano! Bons exemplos criam raízes profundas quando mostrados na infância.

    ResponderExcluir